> >
Simone e Simaria lançam single com Ludmila

Simone e Simaria lançam single com Ludmila

"Qualidade de vida" é a nova aposta das coleguinhas

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @ludmilla)

Para começar o ano com o pé direito, Simone e Simaria lançam o single “Qualidade de Vida”, nesta quarta-feira (9). Em parceria com a cantora Ludmila, o funknejo é a primeira faixa do DVD “Aperte o Play” gravado no final do ano passado, em São Paulo.

Composta por Simaria e Rafinha RSQ, a música tem ritmo contagiante. “A música ainda não estava pronta e eu já imaginava a Lud cantando com a gente. Essa música tem a energia dela, é alto astral e tenho certeza que o público vai amar”, explica Simaria.

A funkeira completa: “Quando recebi o convite da Simaria, achei que fosse trote. Até que um amigo nosso, em comum, veio me dizer que Simaria estava tentando falar comigo mesmo (risos). Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu 'pirei'. É boa demais, nossa cara. Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais