> >
Após show lotado, Paulo Gustavo promete trazer peça com sua mãe ao ES

Após show lotado, Paulo Gustavo promete trazer peça com sua mãe ao ES

Peça terá estreia no Rio, em abril, e está prevista para o segundo semestre no Espírito Santo

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 21:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
13/02/2019 - Paulo Gustavo lotou o Ginásio do Álvares Cabral, no domingo (10), com Minha Mãe é Uma Peça. (Léo Gurgel /Adriana Jenner Assessoria )

 

Após apresentar a peça "Minha Mãe é Uma Peça" para um Álvares Cabral lotado, no último domingo (10), Paulo Gustavo fez a promessa de voltar a Vitória, ainda em 2019, com um novo espetáculo. A novidade deixou a plateia animada, ainda mais que a peça terá a presença da mãe do humorista.

O anúncio do retorno foi feito pelo próprio Paulo Gustavo numa postagem em seu Instagram, comemorando o sucesso da sessão de "Minha Mãe é Uma Peça", no domingo. "VITÓRIAAAAA VCS SÃO FODAAAAAAAAA INESQUECÍVEL!... EU VOLTO", publicou ele na legenda de um vídeo.

Sobre o novo show, o humorista revelou que o nome será "O Filho da Mãe" e os primeiros detalhes também foram dados via rede social. "Eu vou subir no palco com minha mãe! Acredita? Que emoção! É pra gravar e guardar pra sempre! Quando eu dormia na coxia em cima da mochila vendo você cantar na noite pra sustentar a gente, eu não imaginava que 30 anos depois eu subiria no palco com você pra fazer aquele mesmo show! Que louco! Ta lindo gente! É pra cantar e se divertir!", contou o humorista, avisando que a estreia será nos dias 6 e 7 de abril, em Niteroi, no Rio de Janeiro.

Segundo a WB Produções, que trouxe o humorista a Vitória, a peça deve chegar no Espírito Santo entre os meses de julho e agosto. A data oficial deve ser fechada nos próximos dias.

DETALHES DA APRESENTAÇÃO

Enquanto isso, Paulo Gustavo relembra com carinho a apresentação para cinco mil pessoas no Ginásio do Álvares Cabral, em Bento Ferreira, Vitória, no último domingo (10).

Com a casa cheia, mesmo com calor forte que fazia na cidade, Paulo Gustavo brincou sobre a temperatura várias vezes e foi super interativo com público. Inclusive, o humorista desceu do palco algumas vezes, foi até arquibancada, chegando perto de quem via apenas de longe.

O camarim de Paulo foi personalizado. Os detalhes ficaram sob responsabilidade do decorador Francisco Mendonça. Paulo Gustavo também ganhou uma obra de arte do artista Ivan Coelho.

Este vídeo pode te interessar

Veja fotos do espetáculo e do camarim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais