> >
Baile da Vogue é adiado para março, diz colunista

Baile da Vogue é adiado para março, diz colunista

Convite para o evento, que é dos mais tradicionais do Brasil, custa R$ 3 mil

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Divulgação)

Depois de uma reunião no fim da última semana, a organização do Baile da Vogue achou por bem adiar o evento para o dia 23 de março. Segundo informações do colunista Leo Dias, a direção da festa, que é considerada das mais tradicionais entre as celebridades do País, se manifestou: 

"Com o objetivo de transformar o Baile de Gala da Vogue numa plataforma de inclusão no universo da moda, a Vogue entende que precisa de tempo hábil para implementar ações importantes e garantir que o baile seja efetivamente um marco deste novo momento. Por conta disso, o baile será transferido para 23 de março, um sábado, num momento mais apropriado e fechando em grande estilo as festividades de Carnaval com apoio dos patrocinadores". 

Este vídeo pode te interessar

De acordo com Leo Dias, o Baile da Vogue estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (21). A decisão de adiamento veio após polêmica envolvendo a diretora de estilo da revista, Donata Meirelles. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais