> >
'BBB 19': Elana e Danrley são líderes pela 2ª vez consecutiva

"BBB 19": Elana e Danrley são líderes pela 2ª vez consecutiva

Diferente da prova de resistência da semana passada, a dupla teve que usar o raciocínio e ter um pouco de sorte

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

Nesta quinta-feira (14), Elana e Danrley foram nomeados os líderes desta semana no BBB 19, pela segunda vez consecutiva. A sister acabou ficando com a imunidade para o próximo paredão, enquanto Danrley aceitou os R$ 10 mil.

Diferente da prova de resistência da semana passada, a dupla teve que usar o raciocínio e ter um pouco de sorte. Neste novo desafio, cada grupo recebia quatro caixas diferentes de tintura de cabelo, com 12 personalidades diferentes.

Eles precisavam colocar dentro de cada embalagem a personalidade de cada mulher mostrada na caixa e, quando acabassem, deveriam apertar um botão. Fizeram dupla Maycon e Teresa, Paula e Hariany, Isabella e Carolina, Gabriela e Rodrigo, e Rízia e Alan. 

Agora, como líderes, Elana e Danrley indicarão uma pessoa ao paredão de domingo (17), que será completado pelos dois jogadores mais votados pela casa.

Este vídeo pode te interessar

Além disso, na próxima prova do líder, Danrley e Elana vetarão três pessoas. Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos para poder frequentar o quarto dos líderes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais