> >
Cardi B é a primeira mulher a ganhar Grammy de Melhor Álbum de Rap

Cardi B é a primeira mulher a ganhar Grammy de Melhor Álbum de Rap

Artista concorria com rapper morto em setembro de 2018

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
11/02/2019 - Cardi B recebe o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards 2019. (Youtube/Grammy)

Cardi B se consagrou neste domingo, dia 10, ao faturar o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards com "Invasion of Privacy" ("Invasão de Privacidade", em português). A rapper foi a primeira mulher a vencer nessa categoria.

A artista subiu ao palco acompanhada do marido Offset, de quem se separou brevemente no final do ano passado. Emocionada, recebeu o prêmio e discursou. "Eu não consigo respirar. Eu só quero dizer obrigada a todos que estavam envolvidos", disse.

No Instagram, Cardi B comemorou a vitória e a dedicou ao rapper Mac Miller, morto em setembro de 2018 e que também concorreu na categoria. "Eu li em um artigo que a família de Mac Miller disse que, se ele não ganhasse, queria que eu ganhasse, então estou dividindo esse Grammy com você. Descanse em paz", vibrou.

Este vídeo pode te interessar

Em outra publicação, compartilhou a notícia publicada por um veículo norte-americano e escreveu na legenda: "Nós ganhamos a m**** de um Grammy!".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais