> >
'Sensação surreal', diz Jeremias após passar mais uma fase do The Voice

"Sensação surreal", diz Jeremias após passar mais uma fase do The Voice

Jeremias Reis cantou "Se Uma Estrela Aparecer" e desbancou Kawan e Rodrigo neste domingo (17) na fase das Batalhas

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

Jeremias Reis, de 11 anos, está emocionando o público que assiste ao "The Voice Kids 2019". Neste domingo (17),  o capixaba passou para a nova fase do reality musical da Globo desbancando os colegas Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Simone e Simaria - as técnicas - destacaram que o pequeno interpretou a música "Se Uma Estrela Aparecer", da Disney, de forma única, e tocou o coração de cada um de uma forma diferente.

Aspas de citação

Todo mundo se emocionou. É uma sensação surreal. Eu não estava acreditando que eu tinha conseguido passar

Jeremias Reis, de 11 anos
Aspas de citação

O capixaba destaca que já subiu ao palco do programa confiante de que conseguiria passar, mas reconhece o talento dos colegas e completa que, apesar de ter ficado triste com a eliminação dos amigos, comemorou a própria vitória. "Agora eu já estou focando tudo para a próxima fase para conseguir ir seguindo".

Jeremias foi à igreja que frequenta neste domingo (17) ainda e diz que recebeu muitos parabéns pela conquista. Novo famoso do Espírito Santo, como ele mesmo brinca, o jovem não se esquece de onde veio e revela um dos motivos que acredita ser o principal para o sucesso: humildade.

Aspas de citação

A repercussão está muito boa, todo mundo está torcendo e não importa quem seja . O importante é emanar essa energia boa

Jeremias Reis, de 11 anos
Aspas de citação

A APRESENTAÇÃO

Assim que terminou a apresentação de Jeremias, Kawan e Rodrigo, que se enfrentaram na fase das Batalhas, o apresentador André Marques disse ter sido uma das músicas mais bem interpretadas que já escutou em todo o "The Voice Kids".

"É o momento mais difícil que já passei aqui no The Voice. O que vocês fizeram aqui levam a gente a sonhar, voltar a ser crianças, ser mais puro, ingênuo", desabafou Simaria, seguida de Simone, que completou: "Vocês são estrelas. Os três. Cada um com seu brilho".

Na web, os internautas não pouparam elogios ao capixaba. Veja algumas reações:

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais