> >
'Vamos estabelecer novas normas para Lei Rouanet', diz Osmar Terra

'Vamos estabelecer novas normas para Lei Rouanet', diz Osmar Terra

Ministro da Cidadania diz que mudanças serão anunciadas na próxima semana

Publicado em 29 de março de 2019 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O deputado Osmar Terra foi o relatar da comissão mista que aprovou a Medida Provisória (MP) 832/18, que estabelece um preço mínimo para os fretes de carga no país. Dessa forma, a MP pode ser votada pelo plenário da Câmara dos Deputados. . ((Windows))

O ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB-RS), disse nesta sexta-feira, 29, que a pasta está estabelecendo novas normas para a Lei Rouanet, que serão anunciadas na próxima semana.

Este vídeo pode te interessar

"O que nós vamos fazer agora é 'startar' uma nova etapa da Lei Rouanet, da Lei de Incentivo à Cultura, que é a de estabelecer regras que democratizem, que facilitem o acesso a artistas populares, novos talentos, de regiões do Brasil que não recebem praticamente nenhum centavo", disse o ministro a jornalistas, após reunião com empresários e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais