> >
'BBB 19': polícia aguarda eliminação de Paula e Rodrigo para depor

"BBB 19": polícia aguarda eliminação de Paula e Rodrigo para depor

Segundo informações do colunista Leo Dias, o delegado Gilbert Uzeda só não elimina os brothers do programa porque considera que seria injusto com Rodrigo

Publicado em 22 de março de 2019 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(TV Globo/Reprodução)

A polícia só está esperando que Paula e Rodrigo sejam eliminados do "Big Brother Brasil 19" para que os dois prestem depoimentos ao delegado Gilbert Uzeda, titular da Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa (Decradi) do Rio. Segundo informações do colunista Leo Dias, a repartição já até avisou à Globo sobre o caso. 

Segundo Leo Dias, o delegado só decidiu não retirar os dois da casa para depor porque, nesse caso, eles seriam eliminados e Gilbert crê que isso faria com que Rodrigo - que foi vítima de comentários considerados racistas de Paula - fosse injustiçado duas vezes. 

Este vídeo pode te interessar

O objetivo é ouvir os dois e saber se Rodrigo quer levar a denúncia adiante. Em conversa com o colunista, Gilbert diz que como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, ela só pode ser continuada se o ofendido - Rodrigo - quiser. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais