> >
Iggy Azalea e Pabllo Vittar falam sobre possível parceria musical

Iggy Azalea e Pabllo Vittar falam sobre possível parceria musical

Cantoras trocaram mensagens nas redes sociais

Publicado em 18 de março de 2019 às 16:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Iggy Azalea e Pabllo Vittar. (Reprodução)

A depender de Pabllo Vittar, 24, e da rapper australiana Iggy Azalea, 28, uma parceria inusitada pode estar por vir.

Isso porque um fã brasileiro fez um comentário no Instagram pedindo um feat das duas cantoras, e foi respondido por ambas. 

Através de seu perfil, Iggy respondeu ao fã que "sim, por favor", e algumas horas depois, Pabllo deixou clara a vontade de fazer a parceria: "Vamos, irmã", escreveu a drag queen, marcando o perfil da australiana.

Se a parceria acontecer, não será a primeira vez que Iggy canta junto a uma brasileira. A rapper chegou a fazer uma música com a participação de Anitta, que vazou na internet em maio de 2017. Logo depois, a Rain Sky Films, responsável pela produção do clipe, divulgou a versão finalizada em seu canal do Youtube.

O vídeo era idêntico ao que fora vazado meses antes e, momentos depois da publicação, a empresa retirou o clipe de sua página oficial, o que não impediu que internautas salvassem a versão e republicassem no YouTube.

Segundo alguns portais, a rapper reclamou em seu Twitter, alegando que a empresa não tinha sua autorização e que ganharia um "processo de presente de Natal". As mensagens foram excluídas, assim como o vídeo oficial.

Este vídeo pode te interessar

A história por trás do clipe, no entanto, vai além do incidente com o vazamento. Na época, Iggy apagou de seu perfil as fotos que tinha com Anitta e se explicou dizendo que não era a única a mexer em suas redes sociais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais