> >
Leonardo DiCaprio divulga primeiro pôster de filme com Brad Pitt

Leonardo DiCaprio divulga primeiro pôster de filme com Brad Pitt

Longa tem assassinatos de Charles Manson como pano de fundo

Publicado em 18 de março de 2019 às 16:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O ator Leonardo DiCaprio usou o seu Instagram para divulgar o primeiro pôster do longa "Once Upon a Time in Hollywood" ("Era uma Vez em Hollywood") em que ele atua ao lado de Brad Pitt. O filme é a nova produção de Quentin Tarantino e deve estrear em julho, nos Estados Unidos.

Na Los Angeles de 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie) _famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real.  O papel do assassino é do ator Damon Herriman.

Esse é o nono filme de Tarantino, que já trabalhou com DiCaprio em "Django Livre" (2012). O ator Tim Roth, quase sempre presente nos filmes do diretor faz parte de um elenco de ainda tem Dakota Fanning, Al Pacino e Kurt Russel.

Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros. 

Este vídeo pode te interessar

Foi anunciado que o primeiro trailer do filme seria divulgado ainda nesta segunda-feira (18), mas ainda não notícias do material. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais