> >
Últimos dias de inscrições para audições do curso de dança da Fafi

Últimos dias de inscrições para audições do curso de dança da Fafi

Curso dura oito anos e audições começam nesta quarta-feira (3)

Publicado em 29 de março de 2019 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alunos da escola Liviane Pimenta. (Carlos Antolini)

Uma ótima notícia para quem deseja retomar a formação em dança. A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi abre inscrições na próxima quarta-feira (27) para as audições que garantirão uma vaga para o Curso Básico de Dança.

As inscrições vão até terã-feira (2) e poderão ser feitas das 8 às 17 horas, na secretaria da própria escola, que fica na avenida Jerônimo Monteiro, no Centro. Os interessados precisam ter entre 8 e 13 anos, já ter estudado balé e apresentar a cópia da Certidão de Nascimento ou do RG, uma foto 3x4 e a declaração escolar informando série e turno em que está estudando.

As audições serão realizadas entre os dias 3 a 30 de abril. Nesse período, os alunos serão avaliados e aqueles que forem aprovados já garantirão suas vagas e seguirão na formação.

Os dias e horários serão informados no ato da inscrição. O curso tem oito anos de duração, com aulas quatro vezes por semana e turmas nos turnos matutino e vespertino.

SERVIÇO

Inscrição para o Curso Básico de Dança da Fafi

A documentação pedida deve ser apresentada na secretaria da Fafi, na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro, até o dia 2 de abril

Este vídeo pode te interessar

Mais informações: (27) 3381-6921

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais