> >
Sandy e Junior: Fila online para pré-venda ultrapassa 180 mil pessoas

Sandy e Junior: Fila online para pré-venda ultrapassa 180 mil pessoas

Dupla vai realizar 10 shows em todo o país. Ingressos não acabaram, diz produção

Publicado em 20 de março de 2019 às 21:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
29/01/2019 - Sandy e Junior vão comemorar 30 anos da primeira aparição na TV. (Cesar Fonseca/ divulgação)

A pré-venda para nove dos dez shows da turnê Nossa História de Sandy e Junior causou uma intensa movimentação no site Ingresso Rápido. A partir das 10h desta quarta-feira, 20, clientes com cartão Elo tinham direito à pré-venda de ingressos, mas quando o acesso foi liberado, se depararam com uma fila online ultrapassando 180 mil pessoas.

Fãs relataram que os ingressos online esgotaram logo na primeira hora de venda em ao menos quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. No Twitter, muitos pediam para que a dupla providenciasse shows extras nas cidades mais concorridas.

As vendas presenciais também começaram às 10h e contaram com mais espera. Alguns fãs da dupla chegaram a passar a noite no local para garantir o lugar na fila. As vendas para o público em geral abrem na madrugada da próxima sexta-feira, 22, às 00h01.

Apenas nove dos dez shows da turnê tiveram as vendas liberadas nesta quarta-feira. A compra de ingressos para o show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril para cartão Elo e 5 de abril para venda geral.

Ingressos não acabaram

Fãs podem ficar tranquilos: ao contrário do que tem sido propagado nas redes sociais, os ingressos para os shows da dupla Sandy & Junior não estão esgotados.

Apenas uma parte dos ingressos será vendida na atual etapa de pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, que se estende até amanhã. A venda do restante, aberta ao público em geral, terá início à meia-noite da sexta-feira, 22, no site oficial, e às 10 horas, nas bilheterias físicas.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de o site da empresa Ingresso Rápido informar que os ingressos da pré-venda estão esgotados em todos os setores, a assessoria da dupla não soube confirmar a informação. Por enquanto, não há notícias sobre possíveis shows extras da turnê "Nossa História".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais