> >
Diogo Nogueira e Felipe Araújo serão as atrações da Festa de Cachoeiro

Diogo Nogueira e Felipe Araújo serão as atrações da Festa de Cachoeiro

Prefeitura Municipal ainda divulgará período da festa e novas atrações até junho

Publicado em 10 de abril de 2019 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Diogo Nogueira será uma das atrações da Festa de Cachoeiro 2019. (Marcos Hermes)

Diogo Nogueira e Felipe Araújo tem um encontro marcado com os capixabas em junho. O sambista e o sertanejo são atrações confirmadas na Festa de Cachoeiro. O evento será realizado no Parque de Exposições da cidade, terá entrada gratuita em todos os dias.

A Prefeitura de Cachoeiro ainda não sabe em quantos dias a festa irá acontecer. Porém, os shows nacionais anunciados serão nos dias 28 e 29 de junho, à meia-noite. Felipe Araújo sobe ao palco no primeiro dia e Diogo Nogueira, no segundo.

"Ainda não há uma programação fechada, ou seja, ainda não temos uma data de início e término da festa. Por enquanto, apenas foram confirmados como atrações da Festa de Cachoeiro 2019, os cantores de renome nacional Diogo Nogueira e Felipe Araújo", explicou o órgão público por nota.

Segundo a Comissão de Eventos da Prefeitura de Cachoeiro, até junho, outras atrações ainda serão anunciadas. "A festa está sendo preparada com muito carinho e dedicação, para que as famílias cachoeirenses possam curtir bons momentos de descontração. Ressalta também que, até junho, muitas outras novidades serão divulgadas sobre a programação. Ainda não há uma data prevista para divulgação da programação", explicou a prefeitura na nota enviada.

Festa de Cachoeiro

Data: o calendário ainda não foi definido, mas duas atrações foram divulgadas

Shows: Felipe Araújo, dia 28, e Diogo Nogueira, dia 29

Este vídeo pode te interessar

Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais