> >
Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Vitória

Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Vitória

Logos Hope ficará atracado em Vitória entre 9 e 22 de outubro

Publicado em 24 de abril de 2019 às 13:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Logos Hope, embarcação que é considerada a maior livraria flutuante do mundo. (Logos Hope/Divulgação)

Entre os dias 9 e 22 de outubro deste ano, Vitória vai receber o Logos Hope - navio que circula o mundo com a proposta de ser uma livraria flutuante. A embarcação, que é a maior do planeta com essa proposta, chegará ao Brasil no dia 23 de agosto e atracará também em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Belém.

Assim que atracar em Vitória, a embarcação terá à disposição dezenas de milhares de livros de temas que vão de educação a interesses de carreira, desenvolvimento pessoal e literatura infantil, todos serão vendidos a preços acessíveis. Quando o navio atraca nos portos, também é organizada uma estrutura para doação de livros.

Segundo Pil-Hun Park, o diretor do Logos Hope, que antes de vir para o Brasil vai passar pelo Uruguai e Argentina, cada um dos aproximadamente 400 tripulantes da embarcação é um voluntário que trabalha para promover a cultura nas mais diferentes partes do mundo.

Maior livraria flutuante do mundo vai atracar em Vitória

Este vídeo pode te interessar

Em um comunicado oficial no site do navio, ele destaca que a visita ao navio é mais do que só leitura e que a vivência dentro das instalações promove uma experiência diferente. O objetivo da embarcação é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança por meio dessas experiências literárias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais