> >
Rapper Djonga é processado por não fazer show em Vitória

Rapper Djonga é processado por não fazer show em Vitória

O rapper mineiro se recusou a fazer show produzido por equipe envolvida em acusação de estupro de vulnerável

Publicado em 12 de abril de 2019 às 17:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Djonga enfrenta processo por não comparecer a show em Vitória. (Cássio Andreasi)

Djonga, um dos maiores nomes da nova cena do rap brasileiro, está sendo processado pela equipe do DJ capixaba Jean du PCB por não ter comparecido à festa “Jean Convida”, realizada no dia 5 deste mês. Os advogados de Jean pedem agora na justiça o pagamento de uma multa pelo não comparecimento do cantor e como ressarcimento dos prejuízos que eles teriam tido.

O rapper desistiu de se apresentar em Vitória após fãs fazerem uma campanha pelas redes sociais para que ele cancelasse a apresentação por conta de uma acusação de estupro envolvendo pessoas ligadas à produção de Jean. O crime teria ocorrido após um show da banda do DJ em Linhares, no dia 27 de julho do ano passado. Seis homens, dos quais três com ligação à produção, teriam estuprado uma jovem de 21 anos num quarto de hotel da cidade.

Através de suas redes sociais, Djonga se pronunciou, ainda em janeiro, dizendo que iria cancelar a participação na festa por causa das denúncias. Logo em seguida, os advogados da produção entraram com um processo para que o rapper fizesse o show contratado. No dia 19 de março foi expedida uma liminar para que o Djonga se apresentasse sob pena de multa de 50 mil reais.

Este vídeo pode te interessar

A equipe do rapper decidiu não recorrer da decisão e pediu parcelamento para pagar a multa. No dia do show, Djonga se pronunciou pelas suas redes sociais, se desculpando com os fãs pelo não comparecimento, alegando ter respaldo legal para não ir. Após o não comparecimento e o descumprimento da liminar, os advogados da produção da festa pediram um agravo do processo. Segundo o site  "Portal Rap Mais", agora o valor pedido é de 200 mil reais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais