> >
Sai o 1º trailer de 'The Perfection', terror com atriz de 'Corra!'

Sai o 1º trailer de 'The Perfection', terror com atriz de 'Corra!'

Filme estreia 24 de maio na plataforma de streaming

Publicado em 16 de abril de 2019 às 20:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16/04/2019 - Cena do filme "The Perfection", da Netflix. (Reprodução/YouTube)

A Netflix revelou nesta segunda-feira (15) o trailer do filme "The Perfection", que será lançado no dia 24 de maio e promete ser um terror com "sequências devastadoras".

No

trailer

, é possível ver Elizabeth (Logan Browning, de "Cara Gente Branca") passando por situações bizarras, como quando insetos que começam a andar por dentro da sua pele.

Allison Williams, de "Corra!", também aparece no filme interpretando Charlotte, um prodígio musical em uma academia de música, onde toca violoncelo. Ela se aproxima com más intenções e forja uma amizade com Elizabeth, que acaba de entrar na escola.

"The Pefection" é dirigido por Richard Shepard, de "O Matador" (2004) e de alguns episódios de "Girls", série em que Williams também atuava.

"Se você parasse este filme a cada 20 minutos e perguntasse para as pessoas assistindo o que elas achavam que aconteceria, elas estariam erradas. Sempre. Até o último segundo", disse a atriz em entrevista sobre o filme à revista americana Entertainment Weekly.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais