> >
André Prando lança o clipe de 'Fantasmas Talvez' em versão acústica

André Prando lança o clipe de "Fantasmas Talvez" em versão acústica

Vídeo lançado nesta terça (7) apresenta nova roupagem para música do álbum "Voador", lançado em dezembro do ano passado

Publicado em 7 de maio de 2019 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
André Prando. (Danyllo Rocha / Divulgação)

O músico e compositor capixaba André Prando lançou nesta terça-feira (7) o vídeo da música "Fantasmas Talvez", com direção de Danyllo Rocha. Em versão de voz e violão, Prando apresenta a faixa em formato intimista, como ela veio ao mundo. Este é o segundo registro audiovisual de seu último álbum, o "Voador", lançado em dezembro de 2018. Antes de "Fantasmas Talvez", "Ode à Nudez" já havia ganhado um videoclipe.

O vídeo, um plano-sequência, apresenta apenas Prando com uma iluminação e cenário simples, enquanto a câmera gira em torno do artista. Idealizado entre o videomaker Danyllo Rocha, o técnico de iluminação Claudio Martani, e o próprio André Prando, o vídeo apresenta um formato que não é novidade para os fãs do músico. Prando, que compõe pensando muito na mensagem e na comunicação direta com as pessoas, costuma fazer shows assim.

André Prando se surpreendeu com a recepção dos fãs ao álbum e à música. “‘Fantasmas talvez’ foi uma das músicas que as pessoas mais se identificaram no Voador, de forma espontânea. E ela nem foi um single, ela é a faixa 7”, conta Prando.

Este vídeo pode te interessar

O músico ainda adiantou os próximos lançamentos para o Gazeta Online. Ainda no primeiro semestre do ano, serão mais dois lançamentos, um ao vivo no Estúdio Sala de Estar com a música “Moro no Interior do Mundo”, que sairá ainda neste mês, e o videoclipe oficial de “Fantasmas Talvez” para o mês de junho.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais