> >
Dead Fish lança música nova 'Sangue Nas Mãos' criticando o governo atual

Dead Fish lança música nova "Sangue Nas Mãos" criticando o governo atual

Além da nova música, os capixabas deram detalhes sobre o lançamento do novo CD, "Ponto Cego", que chega às plataformas digitais, em CD, vinil e fita cassete em junho

Publicado em 23 de maio de 2019 às 20:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A banda hardcore Dead Fish lança nova música, "Sangue nas mãos". (Divulgação/Marcelo Marafante)

O Dead Fish está de música nova. Mantendo o tradicional estilo crítico que sempre marcou a carreira dos capixabas, a faixa "Sangue Nas Mãos" (Rodrigo Lima, Ric Mastria, Marco Melloni e Alvaro Dutra), integrante do novo disco dos roqueiros, "Ponto Cego", foi lançada na tarde desta quinta (23).

Investindo em duras críticas ao governo atual, "Sangue Nas Mãos" chega às plataformas de músicas com ilustrações assinadas por Flávio Grão e direção de Pedro Hansen. "Ponto Cego" é o primeiro disco de estúdio da banda desde 2015, quando foi lançado "Vitória".

O grupo, que agora é um trio - já que o baterista Alyand deixou a banda no ano passado, por conta de problemas de saúde -, deve lançar o novo álbum em junho, em todas as plataformas digitais e ainda em formato de CD, vinil e cassete. A banda de hardcore continua com Rodrigo Lima (voz), Marco Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra).

Capa do álbum "Ponto Cego", da banda Dead Fish . (Divulgação/ Ilustração de Flávio Grão)

Além do lançamento da faixa, o Dead Fish deu detalhes sobre o novo álbum e também divulgou a capa do CD. Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, o trabalho teve sua mixagem feita nos Estados Unidos, mais especificamente por Bill Stevenson, baterista do grupo punk Descendents. A masterização ficou a cargo de Jason Livermore.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais