> >
Maroon 5 é confirmado como atração do VillaMix Festival em São Paulo

Maroon 5 é confirmado como atração do VillaMix Festival em São Paulo

Banda americana entra no line-up do festival que acontecerá em julho

Publicado em 3 de maio de 2019 às 21:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maroon 5 durante show. (Reprodução/Instagram @maroon5)

O festival VillaMix tem ganhado fama por trazer nomes do mundo pop para seu line-up. Na edição deste ano em São Paulo, não será diferente.

Nesta sexta-feira (3), a banda americana Maroon 5 foi confirmada como uma das atrações para o VillaMix Festival de São Paulo, que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho.

De acordo com o anúncio oficial feito por Marcos Araújo, presidente do festival, este será o único show da banda de Adam Levine na América Latina. Araújo conta ainda que as novidades sobre o VillaMix deste ano não param por aqui.

 "Teremos algumas surpresas para esta edição do VMF que realmente está marcando uma nova fase do evento. Estaremos sempre com grandes nomes internacionais como Maroon 5, por exemplo, o que traz ainda mais notoriedade e credibilidade ao nosso festival. Aguardem que vem muita coisa boa por aí!".

Este vídeo pode te interessar

Os ingressos para o VillaMix Festival de São Paulo começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (8), em pontos de vendas físicos e pela internet, no site da Tickets For Fun.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais