Pabllo Vittar segue Anitta e lançará álbum trilíngue

O terceiro álbum da carreira da drag queen se chamará "111"

Publicado em 15/05/2019 às 08h04

Foto:Ernna Cost

Um pouco mais de um mês após Anitta, 26, divulgar novo álbum chamado "Kisses", a cantora Pabllo Vittar, 24, anunciou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (14) que também lançará um álbum trilíngue em breve.

O terceiro álbum da carreira da drag queen se chamará "111" e ganhou esse nome por conta do aniversário da cantora, que é no dia 1º de novembro, de acordo com a mesma.

"Paras gatinhas que estavam perguntando o porquê desse nome, é a data do meu aniversário, mulê! Tu não sabe? Eu faço aniversário no dia 1º de novembro, mas quem ganha o presente são vocês", explicou ela, em seu Instagram Stories.

Compartilhando novidades com seus fãs - que ela chama carinhosamente de 'Vittalovers", Pabllo Vittar conta que o novo trabalho será um álbum trilíngue com músicas em português, inglês e espanhol e que será lançado em duas partes.

> Capixaba curte noitada com Pabllo Vittar em Londres

"Não serão só colaborações. Terão músicas que eu canto sozinha também porque a gata tem que dar o close dela. Mas eu estou muito feliz, mandem energias positivas. [...] Nesse álbum, vão ser duas partes e terão músicas em inglês, em espanhol e em português, é claro. Não vai ser um álbum só de feats".

Ela também contou que a ideia inicial sua e de seus produtores era de lançar um EP, mas as produções ficaram tão legais que resolveram estender o projeto.

Leia também

"Na verdade, ia ser um EP, mas a gente foi escrevendo tanta coisa legal e juntando tanta gente massa que se tornou um álbum, que será lançado em duas partes".

O último lançamento de Pabllo Vittar foi o álbum remixado de seu segundo trabalho, o "Não Para Não". Ao lado de figuras importantes da música eletrônica brasileira, como Teto Preto, a cantora relançou suas 10 faixas totalmente repaginadas.

 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online