> >
Paula Fernandes e Luan Santana vão cantar 'Shallow' em português

Paula Fernandes e Luan Santana vão cantar "Shallow" em português

Lady Gaga autorizou que versão brasileira da música tema de "Nasce Uma Estrela" fosse feita

Publicado em 14 de maio de 2019 às 11:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paula Fernandes e Luan Santana: parceria na música. (Reprodução/Instagram @luansantana)

A música "Shallow", que fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela" (2018), vai ganhar uma versão em português. A novidade já tinha sido anunciada pela cantora Paula Fernandes, 34, que decidiu agora quem estará ao lado dela nos vocais: Luan Santana, 28. 

"A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música", afirmou a cantora em comunicado. "Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português". 

Fernandes compôs uma nova versão da música, chamada "Juntos", que foi aprovada pela autora Lady Gaga sem nenhuma correção, segundo a assessoria da brasileira. "Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi 'Shallow'", disse ela. 

"Shallow" foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de dois Grammys. A nova música fará parte do DVD "Origens", que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. A cantora deverá ter outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais