> >
'Rebelde' ganhará nova versão dirigida por famosa produtora mexicana

"Rebelde" ganhará nova versão dirigida por famosa produtora mexicana

A trama da Televisa, que fez sucesso na década passada, será dirigida por Rosy Ocampo, conhecida por sucessos como "Carinha de Anjo" e "Cúmplices de um Resgate"

Publicado em 24 de maio de 2019 às 20:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cena da clássica novela mexicana "Rebelde" . (Divulgação/Televisa)

Se você não está com o seu espanhol na ponta da língua, vai poder aproveitar muito o momento que está por vir. De acordo com a rádio mexicana Fórmula, o seriado teen de sucesso "Rebelde" ganhará uma nova versão.

Segundo a publicação, um remake da série será feito pela produtora mexicana Rosy Ocampo, conhecida por sucessos como "Carinha de Anjo" e "Cúmplices de um Resgate", e terá "El Lugar de Siempre" como nome.

As produções já começaram e tudo indica que até alguns nomes já foram escalados para viver o grupo de jovens, que foi interpretado por Anahí, Dulce Maria, Afonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez na primeira versão da trama.

Sem nenhuma confirmação até o momento, mas alguns nomes como Geraldine Galván, Samadhi Zendejas, Fatima Molina e Gisselle Kuri parecem estar no páreo para serem os atores principais da trama.

Este vídeo pode te interessar

"Rebelde" teve duas temporadas que foram transmitidas ao longo de dois anos no Brasil, pelo SBT. O primeiro episódio foi ao ar em outubro 2004 e o último, dois anos depois, em junho de 2006. Em seguida, o grupo seguiu com carreira musical.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais