> >
'Senta no shallow now': ouça versão baiana do hit de Lady Gaga

"Senta no shallow now": ouça versão baiana do hit de Lady Gaga

Versão baiana de "Shallow" foi lançada na noite desta terça (21)

Publicado em 22 de maio de 2019 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Bruno Magnata, vocalista da banda baiana La Fúria. (Reprodução/Instagram @brunomagnatareal)

Depois de Paula Fernandes, a banda de pagode baiana La Fúria quis criar uma versão própria de "Shallow", música tema de "Nasce Uma Estrela", com Lady Gaga e Bradley Cooper, compartilhada na web na noite desta terça (21). 

O hit, chamado de "Shallow now versão La Fúria" tem mais de 16 mil visualizações no YouTube e os fãs estão indo à loucura com o refrão, "senta no shallow now". "Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", diz o início da canção. 

Ouça "Shallow" na versão baiana de La Fúria: 

FÁBIO ASSUNÇÃO

Antes de "Shallow", La Fúria já chocou os internautas com música de Fábio Assunção. Na ocasião, em julho de 2018, a canção retratava episódios polêmicos vividos pelo ator. 

Este vídeo pode te interessar

"Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão", diz trecho da letra. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais