> >
Cantora Karin Martins aposta no pop e lança o single 'Desejo Meu'

Cantora Karin Martins aposta no pop e lança o single "Desejo Meu"

"Desejo Meu" está disponível nas plataformas digitais desde fevereiro e conta com produção de Paulo Vaz, da banda capixaba SuperCombo

Publicado em 6 de junho de 2019 às 20:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Cantora, compositora e violinista, Karin Martins prepara o terreno para o lançamento de seu segundo disco. A paulistana lançou no fim do último mês a canção "Desejo Meu", primeira faixa que integrará o álbum que conta com a produção de Paulo Vaz, da banda capixaba SuperCombo.

Desta vez, Karin envereda mais para o pop porque acha que é mais "atrativo", nas próprias palavras, além de ser um amadurecimento do seu trabalho após o primeiro disco "Quem É Você?", lançado em 2016. "Essa canção é bem especial pra gente! Foi feito um trabalho de arranjo diferente, onde o violão foi substituído pela guitarra, e está com uma pegada mais pop! É uma música que eu gosto bastante e tem tudo para dar certo", comenta Paulo Vaz.

(Tudo em Pauta/Divulgação)

Segundo a cantora,o novo álbum, ainda sem nome,deve sairainda neste ano. Em entrevista ao Gazeta Online, Karin destaca que para "Desejo Meu" buscou explorar uma letra mais clara e avalia que já estava migrando para o ritmo pop há algum tempo.

"Acho que foi natural. Eu e meu produtor achamos que seria mais atrativo até pelos rumos que meu som estava tomando. Assumimos o pop, com uma pegada mais grunge e letra acessível", afirma.

Seguno Karin, ela teve um amadurecimento grande desde seu primeiro álbum, feito com o mesmo produtor do Espírito Santo. "Minha essência sempre foi MPB, mas acho a mescla algo importante e me permiti apresentar essa nova versão", corrobora.

Aspas de citação

Acho que ninguém estranhou muito. Por conta do meu movimento de migração para o pop, mesmo. Nessa canção eu subo mais um degrau do pop e a próxima vai seguir no mesmo fluxo

Karin Martins, artista
Aspas de citação

A cantora já pensa nos próximos trabalhos, além do novo disco. Para estes novos projetos, ela vai apostar ainda mais na inspiração urbana das cidades e no amor óbvio. "Mas é um amor óbvio diferente. No clipe, eu ilustro a letra com uma atriz mirim e mostro um novo ângulo de enxergar o amor que é cantado", adianta, dizendo: "Me inspiro muito na cidade, no urbano, no contato com as pessoas".

"Me identifico bastante com esse tema de amor, romance... Sou uma pessoa que ama poesia", reitera, indicando que os próximos singles podem continuar na temática, que é das preferidas de Karin.

Veja o clipe de "Desejo Meu", single de Karin Martins:

A CANTORA

Dona de uma voz suave e marcante, Karin Martins despertou para música ainda pequena. Aos três anos de idade dedilhou pela primeira vez as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias.

Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou, e aos 14 anos já tinha música composta, como "Castelo de Cartas", que anos depois entrou em "Quem é Você?". Aos 15 anos, ao invés de ganhar uma festa de debutante, ganhou dos pais um show com uma super produção para se apresentar.

Este vídeo pode te interessar

"Foi uma loucura! Melhor presente que eu poderia ter!", afirmou a cantora. A partir daí, ela começou a tocar profissionalmente e não parou mais. Engajada nas redes sociais, Karin tem várias ações, principalmente no Instagram, com lives, poesias, versões de outros artistas e suas composições.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais