Capixaba fica entre os três melhores no The Taste Brasil 2019

"Não ganhei a grana ou o primeiro lugar. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança", diz Bianca Brunow Dalla

Publicado em 07/06/2019 às 10h48

Atualizado em 08/06/2019 às 15h28

07/06/2019 - Gilmar Alves, Felipe Gomes e Bianca Brunow Dalla pouco antes de ser divulgado o vencedor do The Taste Brasil 2019
Foto:Reprodução/GNT
07/06/2019 - Gilmar Alves, Felipe Gomes e Bianca Brunow Dalla pouco antes de ser divulgado o vencedor do The Taste Brasil 2019

"Eu 'ganhei'! Não ganhei a grana ou o primeiro lugar. Mas meu Deus, como eu ganhei. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança", comemora Bianca Brunow Dalla, nas redes sociais, sua experiência no The Taste Brasil 2019. O prêmio ficou com Felipe Gomes, do time de Felipe Bronze, que apresentou três colheres bastante elogiadas pelos jurados no reality do GNT, que terminou nesta quinta-feira (6).

> Erick Jacquin vai abrir restaurante francês a preços acessíveis

"Felipe (Gomes), mereceu cara. Mandou bem demais! Vocé é f***", disse ela, num vídeo do Instagram, ao agradecer o carinho dos fãs e parabenizar o vencedor do The Taste Brasil 2019.

Em entrevista à Rádio CBN Vitória, a capixaba falou sobre a experiência na atração e como isso trouxe afirmação para atuar na gastronomia. 

Ouça na íntegra:

Segundo Bianca, ainda no Instagram, a vitória foi grande só por participar de toda a jornada do programa. "Parece que essa história do 'importante é participar' parece balela. Não é para mim. Eu cheguei tremendo, morrendo de medo. Batalhei comigo mesma para entender a oportunidade que estava na minha frente. Fui em frente, como quem fecha os olhos na queda da montanha russa (sempre fiz isso)", ressaltou a capixaba em uma postagem no Instagram.

> Participante do MasterChef Júnior acusa professora de injúria racial

Bianca disputou a final com Felipe Gomes e Gilmar Alves (time Claude Troisgros), após deixar Márcio Reis (time André Mifano), Bruno Moran (time Felipe Bronze) e Clécia Almeida (time Claude Troisgros). Ela se manteve bem, sendo temida por alguns competidores e querida por outros e alguns mentores, até o fim da disputa.

Com a tarefa de fazer um menu ao ponto, usando três tipos de cocção, Bia apresentou a proposta seguindo sua cozinha intuitiva. O menu foi composto de: um cozido a frio (vieira), um grelhado (peixe robalo) e um pocheado (lagostim).

07/06/2019 - O lagostim pocheado que Bianca Brunow Dalla apresentou na final do The Taste Brasil 2019
Foto:Reprodução/GNT
07/06/2019 - O lagostim pocheado que Bianca Brunow Dalla apresentou na final do The Taste Brasil 2019

"Nem no meu mais otimista dos cenários eu participaria dessa batalha de gigantes com o Gil e o Lipe. Assim, não MESMO. Foi uma incrível realização... tão incrível que eu já nutri o sentimento de vitória quando entreguei a colher de fritura. Então, na boa... eu ganhei!", comentou ela na mesma postagem.

> Rafael Gomes vence 'MasterChef Profissionais' e leva R$ 200 mil

Bianca finalizou agradecendo o carinho recebido nas redes sociais. "Obrigada aos amigos que fiz... obrigada a minha bruxona Helena por ter me ensinado mais do que eu aprendi numa vida toda. Obrigada a @c_troisgros , @andremifano e @felipebronze , todos que tiveram e mandaram carinhos e boas vibrações. Amo demais todos vocês. Ganhamos, ganhamos".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

TOP 3 DO THE TASTE BRASIL! Fiquei entre os 3 melhores do programa The Taste Brasil! Que emoçã[email protected]@ Eu “ganhei”!. Não ganhei a grana, ou o primeiro lugar. Mas meu Deus, como eu ganhei. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança. Parece que essa história do importante é participar parece balela. Não é para mim. Eu cheguei tremendo, morrendo de medo. Batalhei comigo mesma para entender a oportunidade que estava na minha frente. Fui em frente, como quem fecha os olhos na queda da montanha russa (sempre fiz isso). Abri os olhos quando a @helenarizzo me escolheu. E fui atenta - sabia que era a única oportunidade da minha vida de absorver aquele nível de conhecimento. Colei nela, colei nos colegas e decid curtir o flow. Nem no meu mais otimista dos cenários eu participaria dessa batalha de gigantes com o Gil e o Lipe. Assim, não MESMO. Foi uma incrível realização... tão incrível que eu já nutri o sentimento de vitória quando entreguei a colher de fritura. Então, na boa... eu ganhei! Obrigada aos amigos que fiz... obrigada a minha bruxona Helena por ter me ensinado mais do que eu aprendi numa vida toda. Obrigada a @c_troisgros , @andremifano e @felipebronze , todos que tiveram e mandaram carinhos e boas vibrações. Amo demais todos vocês. Ganhamos, ganhamos. P.s - @felipec.gomes , você é foda. Luv you #thetastebrasilnognt #timedahelena #cozinhaintuitiva #bianothetastebrasil #thetastebrasil

Uma publicação compartilhada por Bianca Brunow Dalla (@biabrunow) em

Compartilhe



Mais no Gazeta Online