> >
Capixaba fica entre os três melhores no The Taste Brasil 2019

Capixaba fica entre os três melhores no The Taste Brasil 2019

"Não ganhei a grana ou o primeiro lugar. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança", diz Bianca Brunow Dalla

Publicado em 7 de junho de 2019 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
07/06/2019 - Gilmar Alves, Felipe Gomes e Bianca Brunow Dalla pouco antes de ser divulgado o vencedor do The Taste Brasil 2019. (Reprodução/GNT)

"Eu 'ganhei'! Não ganhei a grana ou o primeiro lugar. Mas meu Deus, como eu ganhei. Ganhei um prêmio enorme - ganhei confiança", comemora Bianca Brunow Dalla, nas redes sociais, sua experiência no The Taste Brasil 2019. O prêmio ficou com Felipe Gomes, do time de Felipe Bronze, que apresentou três colheres bastante elogiadas pelos jurados no reality do GNT, que terminou nesta quinta-feira (6).

"Felipe (Gomes), mereceu cara. Mandou bem demais! Vocé é f***", disse ela, num vídeo do Instagram, ao agradecer o carinho dos fãs e parabenizar o vencedor do The Taste Brasil 2019.

Em entrevista à Rádio CBN Vitória, a capixaba falou sobre a experiência na atração e como isso trouxe afirmação para atuar na gastronomia. 

Ouça na íntegra:

Entrevista - Fabio Botacin - Bianca Brunow - 07-06-19.mp3

Segundo Bianca, ainda no Instagram, a vitória foi grande só por participar de toda a jornada do programa. "Parece que essa história do 'importante é participar' parece balela. Não é para mim. Eu cheguei tremendo, morrendo de medo. Batalhei comigo mesma para entender a oportunidade que estava na minha frente. Fui em frente, como quem fecha os olhos na queda da montanha russa (sempre fiz isso)", ressaltou a capixaba em uma postagem no Instagram.

Bianca disputou a final com Felipe Gomes e Gilmar Alves (time Claude Troisgros), após deixar Márcio Reis (time André Mifano), Bruno Moran (time Felipe Bronze) e Clécia Almeida (time Claude Troisgros). Ela se manteve bem, sendo temida por alguns competidores e querida por outros e alguns mentores, até o fim da disputa.

Com a tarefa de fazer um menu ao ponto, usando três tipos de cocção, Bia apresentou a proposta seguindo sua cozinha intuitiva. O menu foi composto de: um cozido a frio (vieira), um grelhado (peixe robalo) e um pocheado (lagostim).

07/06/2019 - O lagostim pocheado que Bianca Brunow Dalla apresentou na final do The Taste Brasil 2019. (Reprodução/GNT)

"Nem no meu mais otimista dos cenários eu participaria dessa batalha de gigantes com o Gil e o Lipe. Assim, não MESMO. Foi uma incrível realização... tão incrível que eu já nutri o sentimento de vitória quando entreguei a colher de fritura. Então, na boa... eu ganhei!", comentou ela na mesma postagem.

Bianca finalizou agradecendo o carinho recebido nas redes sociais. "Obrigada aos amigos que fiz... obrigada a minha bruxona Helena por ter me ensinado mais do que eu aprendi numa vida toda. Obrigada a @c_troisgros , @andremifano e @felipebronze , todos que tiveram e mandaram carinhos e boas vibrações. Amo demais todos vocês. Ganhamos, ganhamos".

Este vídeo pode te interessar

Capixaba fica entre os três melhores no The Taste Brasil 2019

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais