> >
Festival do Vinho de Domingos Martins terá Biquini Cavadão e Revelação

Festival do Vinho de Domingos Martins terá Biquini Cavadão e Revelação

Evento acontece neste sábado (8) e no próximo (15) no Rancho Lua Grande; ingressos estão à venda pela internet

Publicado em 5 de junho de 2019 às 13:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Nos próximos dois sábados, a região Serrana do Espírito Santo vai ferver com a 26ª edição do Festival do Vinho de Domingos Martins, que nesta edição trará Revelação, Biquíni Cavadão e seis DJs que vão tocar em boate para agitar o público. O evento, que acontece no Rancho Lua Grande, terá rótulos importados e nacionais a partir de R$ 70 e bufê variado com opções de massas, petiscos e pratos típicos da cidade.

Público curte show na edição passada do Festival do Vinho de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. (Festival do Vinho de DM/Divulgação)

Segundo o organizador do evento, Aguinaldo Rios, a ideia da festa é brindar a riqueza cultural capixaba e ainda chamar a atenção de turistas para as belezas naturais das Montanhas Capixabas. "Os vinhos são muito apreciados pelos moradores. Organizamos tudo isso para celebrar a memória dos nossos colonizadores. Além dos mais famosos rótulos argentinos, portugueses e italianos, teremos vinhos produzidos no estado", afirma.

O evento ainda terá uma boate, com diversas atrações como o MC capixaba Jefinho Faraó, DJ Anderson Nunes, DJ Marlon, Paco DJ, Quadrini, Projeto 2 Flash e DJ Babaloo. Já as atrações do palco principal ficam por conta de Rony & Ricy, Pura Vida, Forró Comichão, Revelação e Biquini Cavadão.

SERVIÇO

26º Festival do Vinho de Domingos Martins

Local: Rancho Lua Grande (Rodovia João Ricardo Schorling, Domingos Martins)

Data: 8 e 15 de junho de 2019 (sábados), com abertura dos portões às 20h e início dos shows às 21h

Este vídeo pode te interessar

Ingressos: R$ 46 (2º lote, meia-entrada) - Vendas por meio do TicketPremium.com.br ou nas lojas Bagaggio dos shoppings Vitória, Praia da Costa, Boulevard e na Country Ville de Campo Grande, em Cariacica

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais