> >
Sandra Bullock irá produzir série sobre sua juventude para Amazon

Sandra Bullock irá produzir série sobre sua juventude para Amazon

Ambientada nos anos 1980, série também terá John Legend como produtor executivo

Publicado em 12 de junho de 2019 às 12:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Sandra Bullock veio ao Brasil divulgar seu novo filme da Netflix, "Bird Box". (Reprodução/Instagram @sandrabullockco)

A juventude da atriz Sandra Bullock está prestes a se tornar o enredo de uma série original da Amazon, de acordo com informações da Variety.

A série, que ainda não possui nome oficial ou data de lançamento, é descrita como uma comédia dramática situada no mundo da música e da dança. Vai se passar no sul dos Estados Unidos nos anos 1980, quando uma jovem sai em busca de amor e sua própria identidade.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série ainda abordará temas como cultura drag queen, saúde mental e a epidemia de Aids.

Este vídeo pode te interessar

Bullock é conhecida por seu trabalho nos filmes Gravidade e Um Sonho Possível, que lhe renderam indicações e prêmios, inclusive o Oscar. A atriz será produtora executiva ao lado do cantor John Legend e de Akiva Goldsman.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais