> >
Secult abre edital para circulação de espetáculos, shows e exposições

Secult abre edital para circulação de espetáculos, shows e exposições

Ao todo, R$ 109 mil serão distribuídos; veja como se inscrever

Publicado em 11 de junho de 2019 às 12:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Secult/Reprodução)

Quem faz cultura no Espírito Santo e precisa custear locomoção entre 13 de agosto e 30 de dezembro deste ano pode se inscrever no edital da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e concorrer a uma parcela dos mais de R$ 109 mil que serão distribuídos pelo Governo do Estado para esse fim, em 2019. 

O objetivo é promover a difusão e o intercâmbio da cultura capixaba nas áreas das artes cênicas, das artes visuais, do audiovisual, da música, do patrimônio cultural, das humanidades, da literatura e de outras expressões culturais consideradas relevantes pela Secretaria de Estado da Cultura.

Podem participar artistas, técnicos e estudiosos convidados para eventos culturais promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras com as seguintes finalidades: apresentação de espetáculos, eventos culturais ou trabalho artístico próprio; residência artística; e cursos de capacitação de profissionais de cultura. As inscrições serão exclusivamente feitas pela internet. 

O edital está disponível no site da Secult. De acordo com o órgão, o primeiro período de inscrição acontece de 13 de junho a 15 de julho para viagens a partir de 13 de agosto até 30 de dezembro. O segundo período será de 1º a 30 de agosto para viagens de 1º de outubro a 30 de dezembro. 

Aspas de citação

O novo formato de inscrições permitirá que o proponente que já tem o convite e a confirmação de participação em um evento possa se inscrever com maior antecedência, garantindo menores valores de passagens

Catarina Linhales, gerente do Fundo de Cultura do Espírito Santo (Funcultura)
Aspas de citação

SERVIÇO

Inscrições para edital de locomoção para fazedores de cultura capixaba

Este vídeo pode te interessar

Mais informações: (27) 3636-7115 / (27) 3636-7116

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais