> >
Vídeo de Dobby? Fãs veem elfo de Harry Potter em gravação na web

Vídeo de Dobby? Fãs veem elfo de Harry Potter em gravação na web

Vídeo mostra suposta criatura andando ao lado de um carro; figura foi comparada à da criatura Dobby, um elfo doméstico da saga Harry Potter

Publicado em 11 de junho de 2019 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fãs de Harry Potter enxergam elfo doméstico Dobby em gravação de câmera de segurança. (Reprodução/Facebook Vivian Gomez)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais no último fim de semana chamou atenção pela presença de uma criatura peculiar. Há quem diga que o ser misterioso é parecido com Dobby, o elfo doméstico do universo de Harry Potter.

O perfil no Facebook de Vivian Gomez publicou as imagens, que são de uma câmera de segurança.

"Eu acordei no domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando entender. O que é isso? Primeiro, eu vi a sombra andando na minha porta da frente, depois eu vi essa coisa. Alguém mais viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não captaram isso por alguma razão", escreveu a mulher ao compartilhar o vídeo no Facebook.

As imagens mostram a lateral de uma casa onde um carro está estacionado. De repente, nota-se uma sombra e, em seguida, aparece uma criatura andando em direção à rua. O curioso é que o ser parece ter braços e pernas muito alongados, além de orelhas grandes. Bem semelhante a Dobby.

Este vídeo pode te interessar

No Twitter, outra mulher compartilhou as imagens e pediu a opinião dos internautas. GIFs de Dobby e até de Gollum, personagem de O Senhor dos Anéis, surgiram como palpites. Uma pessoa foi mais sensata e disse que parecia uma criança usando short na cabeça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais