> >
Adam Sandler vai fazer filme de comédia ao lado de Shaquille O'Neal

Adam Sandler vai fazer filme de comédia ao lado de Shaquille O'Neal

Longa será produção da Netflix

Publicado em 23 de julho de 2019 às 10:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Netflix/Divulgação)

O ator Adam Sandler, 52, vai protagonizar um filme temático sobre o Halloween para a Netflix. O longa ainda não tem data para ser lançado na plataforma, porém já são conhecidos alguns dos nomes dos astros que farão parte dele. Dentre eles está o do ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal, 47.

O longa, que ainda não tem seu nome divulgado, vai se passar durante o Dia das Bruxas americano. Sandler vai dar vida a um homem que leva à sério as tradições do feriado, mas que recebe chacotas de todos por conta disso. Só que de uma hora para a outra acontece algo que amaça toda a cidade, e ele será o único que poderá salvar a todos.

O ator é o responsável pelo roteiro do longa. Farão parte do elenco nomes como Noah Schnapp ('Stranger Things'), Kevin James ('Segurança de Shopping'), Julie Bowen ('Modern Family'), Steve Buscemi ('Fargo') e Kenan Thompson ('Kenan & Kel').

Este vídeo pode te interessar

Este não será a primeira vez que Sandler trabalha para a Netflix. Desde 2015 que ele lança seus projetos na plataforma. O mais recente foi "Mistério no Mediterrâneo", com Jennifer Aniston.    

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais