> >
Anchieta terá passeata com DJs e shows para celebrar orgulho LGBT

Anchieta terá passeata com DJs e shows para celebrar orgulho LGBT

Evento acontece neste domingo (7)

Publicado em 2 de julho de 2019 às 14:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cena da 1ª Passeata Cultural LGBT de Anchieta. (Arquivo pessoal/Divulgação)

Anchieta realiza sua 2ª Passeata Cultural LGBTQ+ neste domingo (7). O evento pretende reunir mais de 400 participantes que vão celebrar a diversidade com o tema "Ser: Sobre Existir e Resistir". A parada acontece dias depois do Dia do Orgulho LGBT, comemorado no último dia 28 de junho. 

A passeata se concentrará na praça de Canta Galo, em Anchieta, às 14h. Depois disso, o movimento vai seguir até o Centro da cidade onde haverá apresentações culturais, musicais de dança e performances. 

Entre as atrações estão o cantor Pedro Kimura e DJs Wellington Anholetti e Lilian Sales. Se apresenta também o grupo musical Burn Bitches e as cantoras Evelyn do Carmo e Karla Carolina

O evento será apresentado pela dupla Cezar Rocksiqh e Vicky Nascimento: "Estamos buscando os direitos principais do ser humano: o de ser, estar e de existir. Ocupar as ruas, se impor e ter essa visibilidade e esse lugar de fala é crucial nesse momento. Tem sido uma resistência e luta constante por existência. Estamos vivos e chegando cada vez mais próximos de conquistar tudo que é nosso por direito", afirma Rocksiqh. 

SERVIÇO

2ª Passeata Cultural LGBTQ+ de Anchieta

Onde: concentração na Praça de Canta Galo

Quando: 7 de julho de 2019 (domingo), a partir das 14h

Este vídeo pode te interessar

Entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais