MC Rebecca segue a linha do funk 150 e lança "Deslizo e Jogo"

Canção é parceria com o produtor Pep Starling. Assista ao clipe

Publicado em 26/07/2019 às 12h04

MC Rebecca lança o clipe de "Deslizo e Jogo"
Foto:GABRIEL VALADAO
MC Rebecca lança o clipe de "Deslizo e Jogo"

Com menos de um ano de carreira, MC Rebecca aproveita o pique para apresentar o máximo do seu trabalho já gabaritado nas pistas e nas redes sociais. Agora, a carioca de 21 anos traz "Deslizo e Jogo", parceria com o produtor Pep Starling

"Oh novinho da quebrada! Vem que hoje eu estou preparada". É dessa forma que MC Rebecca começa a sua nova música de trabalho, que chega nesta sexta-feira nas plataformas de streaming, com direito a videoclipe.

> Gabily lança "Cara Quente" com DJ Pelé e agita novo álbum

A música tem tudo para seguir rendendo views e cliques à carreira da carioca. Ela segue a fórmula já conhecida em outros trabalhos de Rebecca, como o seu debut "Cai de Boca": funk 150 e letras - para alguns escrachadas - elevando seu empoderamento feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Quem já escutou #Deslizoejogo? Já já tem clipe, fiquem ligados.

Uma publicação compartilhada por (@mcrebecca) em

O hit de estreia de sua carreira (Cai de Boca), inclusive, pode ser encontrado em duas versões: uma light e outra pesada na web.  As visualizações do clipe já ultrapassam a casa dos seis milhões. 

> Sucesso com Dream Team do Passinho, Lellê anuncia carreira solo

SEM MIMIMI

Segundo Rebecca, as letras cantadas provocaram estranheza no início de seu trabalho, mas que agora o público entende o seu empoderamento feminino nas letras. "Minha música é para divertir. Defendo a diversão e a liberdade da mulher falar o que quiser, sem mimimi!"

> História de Claudinho e Buchecha vai se tornar filme em 2020

Considerada a revelação do funk, MC Rebecca já acumula apresentações em grandes festivais e prêmios como o MTV Miaw 2019, quando se apresentou ao vivo e também concorreu em três categorias (Danceokê, Zika do Baile e Feat do Ano). 

Em fevereiro deste ano, a funkeira inclusive participou de uma "marchinha", parceria entre ela, Gabily e Rick Joe. Como ela mesmo diz na letra, a canção "É HIT" e já conta com mais de 6 milhões de visualizações em menos tempo do que o carro-chefe de sua carreira.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online