> >
Netflix lança app que funciona com palha de aço para divulgar série

Netflix lança app que funciona com palha de aço para divulgar série

Ferramenta já está disponível para download e revela cenas do novo ciclo da série de ficção

Publicado em 2 de julho de 2019 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
02/07/2019 - Cenário do comercial do aplicativo Stranger Antenna é semelhante ao do Bombril. (YouTube / Netflix)

A Netflix lançou nesta segunda-feira, dia 1º, em parceria com a Bombril, o aplicativo Stranger Antenna, no qual basta aproximar o produto de limpeza da câmera do celular para a plataforma sintonizar com pistas exclusivas da terceira temporada de Stranger Things.

Na propaganda de um minuto, o ator Carlos Moreno mostra como a novidade retrô funciona, recordando do uso da palha de aço nas antenas de televisão para conseguir sinal. Interpretando alguns dos principais personagens, ele encena a Eleven (Millie Bobby Brown) usando o poder da mente para fazer o aparelho funcionar.

Sem sucesso na tentativa, o ator aparece como Dustin (Gaten Matarazzo), segurando um celular que mostra algumas cenas da obra de ficção - sem dar spoilers. Moreno ganhou notoriedade como garoto-propaganda da Bombril.

O aplicativo já está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS. A Netflix montou também um tutorial para os usuários. Veja:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais