> >
Novo filme de Maisa ganha trailer com Fernanda Gentil

Novo filme de Maisa ganha trailer com Fernanda Gentil

Longa é baseado em livro de Thalita Rebouças

Publicado em 11 de julho de 2019 às 12:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maisa Silva será Júlia no filme "Ela Disse, Ele Disse". (Divulgação)

O novo filme de que participa Maisa Silva, até agora, é "Ela Disse, Ele Disse". A obra é baseada no livro da escritora Thalita Rebouças e ganhou trailer na última quarta-feira (10). 

O filme traz as perspectivas da protagonista Rosa, personagem de Duda Matte, e Leo, personagem de Marcus Bessa. Os dois são adolescentes e precisam se adaptar ao primeiro ano novo em um colégio diferente. A história basicamente mostra como meninas e meninos sentem a mesma coisa, mas acabam se manifestando de jeitos diferentes. 

Este vídeo pode te interessar

Dirigido por Claudia Castro, o longa terá a estreia de Fernanda Gentil como atriz. Ela será a mãe de Rosa, a Paloma. "A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar”, disse a jornalista, à revista Caras. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais