> >
Pabllo Vittar lança clipe de 'Flash Pose' com Charli XCX; assista

Pabllo Vittar lança clipe de 'Flash Pose' com Charli XCX; assista

Single faz parte do terceiro álbum da cantora - "111"

Publicado em 26 de julho de 2019 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar e Charli XCX lançam "Flash Pose", primeiro single em inglês da brasileira. (Divulgação)

Desta vez, a Pabllo foi longe demais! A cantora pop chegou ao exterior podendo e com um grande lançamento. Primeiro single e clipe em inglês de Pabllo, "Flash Pose" conta com a parceria da britânica Charli XCX, famosa por "Fancy", parceria com Iggy Azzalea, e "Boom Clap", de seu segundo álbum "Sucker" e outras diversas canções e participações.

Podemos dizer também que a música tem tudo para levar a Pabllo ainda mais longe. Com a pegada eletrônica bem encaixada para sua voz, "Flash Pose" é o primeiro single do terceiro álbum da brasileira, "111", e tem tudo para pegar nas pistas LGBT do Brasil e de fora.

MAIS MÚSICA JUNTAS

Este não é o primeiro encontro Brasil e Inglaterra. As duas gravaram ano passado "I Got It", feat de Charli com Pabllo, Brooke Candy and CupcakKe. Válido ressaltar que Pabllo estará também no terceiro álbum de Charli XCX, com lançamento para 13 de setembro. A canção será “Shake It” e contará com Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke, além de Vittar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais