> >
Fernanda Young viverá casal gay com Fernanda Nobre no teatro

Fernanda Young viverá casal gay com Fernanda Nobre no teatro

O espetáculo pretende misturar elementos teatrais e cinematográficos num formato intenso e intimista

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 04:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A atriz e autora Fernanda Young, 49, vai protagonizar um romance gay com a atriz Fernanda Nobre, 35, na peça "Ainda Nada de Novo", com estreia programada para o mês de setembro, no Centro Cultural SP.

(Bob Wolfenson/Divulgação)

De acordo com Young, o espetáculo pretende misturar elementos teatrais e cinematográficos num formato intenso e intimista. "A peça acompanha um longo dia de ensaio, com uma diretora (Fernanda Young) e sua atriz principal (Fernanda Nobre), prestes a começarem a filmar uma nova obra. O amor e a perversidade da relação entre as duas personagens são evidenciados num tumultuado processo de criação artística", conta a atriz.

Ambas posaram para o fotógrafo Bob Wolfenson e evidenciaram o clima de romance que ambas as personagens estrelarão. O texto é de Carlos Canhameiro e a direção fica por conta  de José Roberto Jardim.

Fernanda Young também trabalha na série "Shippados", mas por trás das câmeras junto de Alexandre Machado. A série de humor da Globo foi produzida exclusivamente para o GloboPlay e tem Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como protagonistas. 

Este vídeo pode te interessar

Em "Shippados", Rita (Tatá Werneck) é uma funcionária de um supermercado que está sempre em busca de um namorado através de um aplicativo de relacionamentos. Depois de um encontro ruim, ela conhece Enzo (Eduardo Sterblitch) e os dois descobrem que têm muitas coisas em comum, como o azar no amor.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais