> >
Na Globo, psicóloga compara homofobia a jiló e viraliza na web

Na Globo, psicóloga compara homofobia a jiló e viraliza na web

Profissional participava de entrevista ao vivo da Globo para falar da homofobia e deu show de analogia ao comparar o crime ao jiló: "É só não comer"

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 23:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Psicóloga compara homofobia a jiló e viraliza nas redes sociais após dar entrevista ao vivo em telejornal da Globo. (TV Globo/Reprodução)

A psicóloga Angela Alhanati levou a web à loucura depois de comparar a homofobia ao jiló em uma entrevista ao vivo para o RJ1, telejornal da TV Rio Sul, afiliada da Globo na região. A especialista viralizou nas redes sociais e causou um alvoroço ao fazer a comparação inusitada. 

"Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!", disse a mulher, dando gargalhadas. 

Este vídeo pode te interessar

O repórter Giovani Rossini, que entrevistava a especialista, entrou na brincadeira e riu junto da psicóloga. Em seguida, o jornalista passou a bola do telejornal para o estúdio, com a âncora Kenia Pinheiro. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais