> >
Sucesso na TV nos anos 2000, Drake Bell vem ao Brasil para show em SP

Sucesso na TV nos anos 2000, Drake Bell vem ao Brasil para show em SP

Artista de 'Drake e Josh' fará encontro com fãs em outubro

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
29/08/2019 - O ator e cantor Drake Bell, que fez sucesso na adolescência com a série "Drake ENTITY_amp_ENTITYJosh", na Nickelodeon. (Instagram/@drakebell)

O ator e cantor norte-americano Drake Bell, 33, conhecido por seu trabalho na série "Drake e Josh" (Nickelodeon), anunciou que virá ao Brasil no dia 19 de outubro. O motivo da visita é porque o artista fará um show único em São Paulo, na sede da Nexxt Communications, e ficará para um encontro com fãs e até uma after party exclusiva para convidados selecionados.

Bell tem focado na música nos últimos anos, e chegou a lançar três álbuns e um EP. Seu trabalho mais recente foi o clipe da música "Fuego Lento".

Nas telas, além de "Drake e Josh", o ator esteve nas séries "Seinfeld" e "The Amanda Show", e filmes como "Jerry Maguire" e "College".

Sobre seu trabalho de maior sucesso, ele revelou em março deste ano que poderá voltar à TV em breve. Em uma entrevista concedida à revista americana People, Bell disse que ele e seu ex-colega de elenco, Josh Peck, 32, estão trabalhando em uma possível volta da série, que ficou no ar entre 2003 e 2007 pela Nickelodeon.

Este vídeo pode te interessar

Ele adiantou que a nova série "será bem mais criativa e bem mais legal", e pode narrar os anos de faculdade de Drake e Josh. Bell também disse que a ideia é que a série retorne com "um humor mais adulto". Após o fim de "Drake & Josh", os dois atores principais seguiram carreiras distintas - Bell na dublagem e na música, e Peck em filmes e séries.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais