> >
Arquidiocese de Teresina curte e comenta foto de modelo de lingerie

Arquidiocese de Teresina curte e comenta foto de modelo de lingerie

No comentário, a Arquidiocese publicou três emojis com corações, imagens de carinhas típicas das redes sociais

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 08:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O perfil oficial da Arquidiocese de Teresina curtiu e comentou uma foto de uma modelo em que ela aparece usando uma lingerie sexy. Mesmo tendo apagado a curtida e o comentário, a imagem da página mostra as interações que foram feitas para a foto da moça.

No comentário, a Arquidiocese publicou três emojis com corações, imagens de carinhas típicas das redes sociais. A gafe causou uma repercussão negativa.

Perante isso, o perfil tornou público que houve um problema e fez um pedido de desculpas formal. "A Arquidiocese de Teresina vem a público informar que utiliza as mídias sociais para ampliar a sua ação evangelizadora e esclarece que um colaborador do Setor de Comunicação da Arquidiocese usou a conta do Instagram de forma equivocada, na última segunda-feira. Tão logo percebeu, corrigiu o erro e desculpou-se", diz a nota publicada no mesmo perfil.

Este vídeo pode te interessar

A modelo em questão é mulher do cantor Iohannes. No Instagram dela, ele comentou de forma bem-humorada sobre a gafe. "Padre, não curte foto da minha mulher, não. Tudo o que é bonito é divino", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais