> >
'Extreme Makeover Brasil': Otaviano Costa vai apresentar reality

"Extreme Makeover Brasil": Otaviano Costa vai apresentar reality

As gravações do reality show começam em novembro de 2019 e tem previsão para ir ao ar em 2020

Publicado em 25 de setembro de 2019 às 17:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Otaviano Costa foi anunciado como apresentador do Extreme Makeover Brasil, que irá ao ar no GNT. Segundo o canal, as gravações do reality show começam em novembro de 2019 e tem previsão para ir ao ar em 2020.

(Globo/João Miguel Júnior)

"Sim, eu estou aqui no GNT! Fui convidado por eles para apresentar o Extreme Makeover Brasil. [...] Será no ano que vem, mas a produção já está começando! [...] Estou muito feliz, vamos que vamos, tem bastante coisa para acontecer e eu conto com cada um de vocês", comemorou Otaviano Costa em seu Instagram.

"Otaviano [Costa] é um excelente comunicador e conversa com todo o País. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração", explicou a diretora de conteúdo artístico do GNT, Mariana Koehler.

Como se inscrever para participar do Extreme Makeover Brasil

As inscrições para o Extreme Makeover Brasil serão feitas por meio do e-mail [email protected]. "Conte a sua história e nos diga por quê você deve participar do programa", informa comunicado divulgado pelo canal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais