> >
Viradão Ao Vivo: TV Gazeta exibe programa direto do Centro de Vitória

Viradão Ao Vivo: TV Gazeta exibe programa direto do Centro de Vitória

Programa vai ao ar no sábado (28), às 14h40, fazendo um aquecimento para o evento que começa às 18h

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parque Moscoso: espaço vai receber um estúdio da TV Gazeta para transmissão de programa sobre o Viradão. (Elizabeth Nader/PMV)

 

Neste sábado, 28, a TV Gazeta exibe um especial sobre o evento Viradão Vitória. O programa será às 14h40, ao vivo e de quatro pontos do Centro de Vitória. O espaço na grade de programação será uma forma de aquecimento, em que a equipe vai adiantar alguns dos destaques do projeto, que já se tornou o maior palco para a cultura capixaba, com muita música e arte.

O especial será apresentado por Cesinha Fernandes direto de um estúdio aberto no Parque Moscoso, onde receberá artistas ao vivo. Carol Monteiro, Diego Araujo e Luanna Esteves estarão em outros três pontos do Centro mostrando a movimentação das ruas.

Além das atrações ao vivo, cerca de 10 artistas, o programa vai mostrar projetos sociais que irão se apresentar nas mais de 24 horas do Viradão. Para Cesinha Fernandes, como o programa vai ao ar um pouco antes do início do evento, pois o Viradão vai começar às 18h do sábado, vai ajudar com as principais informações para quem for curtir.

“Será uma ótima oportunidade para o capixaba ficar por dentro de tudo que vai acontecer no evento, quais são os destaques, os palcos onde vão se apresentar e não perder nada do Viradão Vitória".

Programa Viradão Vitória

Quando: sábado (28), às 14h40

Este vídeo pode te interessar

Onde: de quatro pontos do centro de Vitória e transmitido na TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais