Sergio Marone diz que já pagou por sexo para esquecer ex
Ator de 33 anos também fala de experiência em triângulo amoroso
Em uma matéria cuja foto de abertura é esta aí de cima, fica difícil chamar a atenção do leitor para o texto, eu sei. Mas Sergio Marone tem o que mostrar e também o que falar. E muito. Em cartaz no Rio com a peça "Eu te amo", que já rodou 20 cidades do país, o ator de 33 anos bateu um papo com o EGO justamente sobre o tema do espetáculo: amor e relacionamentos.
E Marone tem experiência no assunto. Ainda que nunca tenha ficado por mais de dois anos e meio com a mesma pessoa, já namorou mulheres mais novas e mais velhas do que ele, famosas (Alinne Moraes, Danielle Winits, Debora Bloch e Maitê Proença, entre outras) e até duas ao mesmo tempo - durante o período em que morou na Califórnia, em 2013. "Durou pouco mais de três meses", lembra. "Foi tudo com muito amor e respeito. Continuamos amigos, os três", faz questão de frisar.
O ator, que perdeu a virgindade aos 13 anos com uma prostituta - "devo muito do que aprendi a essas profissionais" -, diz que depois de adulto chegou a pagar por sexo para curar uma dor de cotovelo. "Não conseguia esquecer minha ex e não achava graça em mulher nenhuma. Estava em Porto Alegre fazendo turnê de um espetáculo e fui a uma casa de striptease, eu precisava desencantar. Por isso paguei uma gaúcha linda que me ajudou a desencantar da ex".