Aarão nasceu de parto natural e humanizado, com 52 centímetros e 3,465 quilos

Publicado em 01/10/2016 às 19h32

Atualizado em 01/10/2016 às 23h31

Aryane Steinkopf deu à luz seu primeiro filho, Aarão, nesta sexta-feira, 30, na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O bebê veio ao mundo como a mãe sonhava: de parto natural e humanizado, sem intervenções.

Aarão nasceu com 52cm, 3,465 kg às 18h09. O neném é filho da nutricionista com o modelo Beto Malfacini. Aryane entrou em trabalho de parto na manhã de sexta. Os pais da nutricionista, que moram no Espírito Santo, chegaram a capital fluminense na quinta-feira, 29, para acompanhar a reta final da gravidez e ajudar a mamãe de primeira viagem nas primeiras semanas com o bebê.

Emocionada, a mais nova mamãe postou um texto nas redes sociais narrando o momento do parto: "Aarão nasceu pessoal!! Deu Tudo certo! Parto natural, humanizado, do jeito que sonhei. Estou exausta! Amanhã posto mais detalhes!! Teminha do quarto paraquedista!!", escreveu ela mencionando o quadrinho de boas-vindas colocado à porta da maternidade.

Empolgada com a gravidez, Aryane vinha mostrando o dia a dia com o barrigão de nove meses nas redes sociais. Na quinta-feira, 29, Aryane Steinkopf postou uma foto na rede social em que aparecia fazendo um exame de ultrassom. "Última consultinha para medir os batimentos e fazer ultrassom do Aarão! Tudo maravilhoso para ele nascer!", afirmou ela.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online