Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos na web

Nos próximos dias, o ator pretende ir a delegacia prestar queixa por injuria

Publicado em 09/01/2017 às 09h14

Atualizado em 09/01/2017 às 09h24

O ator Leonardo Vieira está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. É que no último dia 30, fotos beijando outro homem na festa "Heróis Safados", em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foram compartilhadas por um site e, desde então, suas redes sociais se tornaram alvo de comentários homofóbicos. 

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (09), o artista ainda não se pronunciou sobre o episódio e tem consultado seus advogados para saber como proceder da maneira mais correta em relação às ofensas que vem recebendo na internet. Ainda segundo a publicação, o artista reagiu de maneira natural após as imagens publicadas, pois para ele não estava fazendo nada de errado, e que sua revolta maior foi constatar a reação homofóbica e preconceituosa das pessoas.

Com informações do Purepeople.

Agora, Leonardo Vieira, de 48 anos, vai procurar uma delegacia para fazer a denuncia por injúria contra as pessoas que estão entrando na rede apenas para agredi-lo, com comentários como "gayzão", "lixo", "desperdício de homem", "Não representa os homens", entre outros. 

Compartilhe



Mais no Gazeta Online