Gabriela Pugliesi sobre casamento: 'Festão, mas nada megalomaníaco'

Blogueira fitness vai oficializar o relacionamento com Erasmo Viana em abril

Publicado em 10/03/2017 às 08h32

Atualizado em 10/03/2017 às 08h43

Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi já está contando os dias para o seu casamento com Erasmo Viana. Os dois vão oficializar o relacionamento em abril em uma praia em Trancoso, no Sul da Bahia. “Está quase tudo pronto. Vai ser mais ou menos tradicional, porque será na praia, mas terá uma cerimônia religiosa, porque o Erasmo é católico”, contou a blogueira e musa fitness.

Pugliesi garantiu que o casamento não vai ser ostentação, apesar de ter feito um supermimo para os padrinhos eleitos – entre eles Shantal Abreu e Mateus Verdelho, Jonas Sulzbach e Mari Gonzales, que ganharam uma caixa personalizada com brigadeiros, um boné escrito "A vida é mara", uma joia da coleção assinada pela blogueira para a Dryzun e um poema de Charlie Chaplin.

“Eu gosto muito de proporcionar as coisas para as pessoas, penso no conforto dos meus convidados e quero que eles se divirtam. Vai ser um festão, mas nada megalomaníaco”, disse ela.

A blogueira não quis dar nenhuma dica de como será o seu vestido. “Está quase pronto, mas é surpresa total (risos)”, afirmou.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online