Wanessa diz que teve crise no casamento após ser mãe

Cantora deu detalhes do casamento de dez anos com o empresário Marcos Buaiz

Publicado em 24/03/2017 às 12h12

Atualizado em 24/03/2017 às 12h33

Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa com a família

Wanessa admitiu que passou por tempos difíceis no casamento com o empresário Marcus Buaiz após o nascimento dos filhos, José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 2. A cantora disse que o empresário se sentiu "abandonado" quando ela se tornou mãe. "Quando os filhos nascem, a gente fica meio off porque é um momento muito leoa, você com seu filho, preocupada, e todo o resto fica um pouco fora. Esse é o momento mais tenso, quando o homem se sente um pouco largado. Consegui passar por isso, mas tem que trabalhar. Às vezes você não está com vontade de tirar a camisola confortável, mas vale a pena, coloca uma lingerie", explicou ao site "UOL".

Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa vem com frequência para Pedra Azul

'TENHO PRAZER DE PAGAR AS MINHAS CONTAS', DIZ CANTORA

Wanessa garantiu ser empoderada e que não gosta de ser bancada pelo marido. "Tenho prazer de pagar as minhas contas, não pego o cartão do Marcus nem para comprar um batom. Essa é a mulher de hoje, o tipo que não quer ouvir de marmanjo falando que ele paga a conta, eles usam isso como arma. Cansei de ver mulher passando por situações porque o homem paga as contas, Deus me livre."

Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa em Pedra Azul

'SÓ MANDA MÚSICA PARA A PAULA FERNANDES', BRINCA WANESSA SOBRE ZEZÉ

Depois de voltar ao mundo sertanejo, a cantora confirmou que recebe conselhos do pai e festejou a parceria com o músico. "Quando fui para o mercado pop, ele não participava muito porque não entendia da sonoridade, mas agora tenho de novo um conselheiro que entende o que estou fazendo. Ele é sincero, fala o que gosta e o que não gosta, às vezes quer que eu grave uma música que mostre mais meu potencial vocal. Quero aproveitar as poesias dele, falei que ele só manda música para a Paula Fernandes e nenhuma para mim."

Compartilhe



Mais no Gazeta Online