Flávio Silvino celebra 46 com a família: 'Continua um senhor lindo'

Longe das câmeras, Flávio demorou a aceitar as sequelas na fala e na locomoção

Publicado em 07/04/2017 às 08h00

Atualizado em 07/04/2017 às 08h20

Flavio Silvino (de azul) com os irmãos João Paulo e Isabela, e o pai, Paulo
Foto:Reprodução/Instagram
Flavio Silvino (de azul) com os irmãos João Paulo e Isabela, e o pai, Paulo

Cercado de carinho, Flávio Silvino comemora 46 anos nesta sexta-feira com uma festinha familiar, organizada pela mãe, Diva Placido, e o irmão, João Paulo, no apartamento em que os três moram em Copacabana. Hoje aposentado, ele passa a maior parte do tempo ouvindo música e assistindo TV, embora não goste de se ver em reprises.

“Não quis assistir as reprises de ‘Vamp’ e ‘Laços de família’, mas continua um senhor lindo, com aquele olho claro. Bonito e talentoso”, derrete-se o pai, Paulo Silvino.

Longe das câmeras desde 2000, após participar da novela de Manoel Carlos, Flávio demorou a aceitar as sequelas na fala e na locomoção impostas por um acidente de carro em 1993, que o deixou em coma por três meses, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Mas, após tratamento terapêutico, ele decidiu deixar para trás o triste passado e reescrever uma nova história.

“Ele gravou músicas em casa, mas para guardar de recordação. Sabe que é difícil uma volta. Também continua a fisioterapia e os passeios pela Lagoa”, conta Paulo.

Desde da aposentadoria, Diva Placido diz que prefere que o filho não conceda entrevistas. “Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, justifica.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online