Princesa Diana disse em biografia que tentou se matar após casamento

Obra que deverá ser adaptada para o cinema conta que a princesa cogitou cancelar o casamento

Publicado em 12/06/2017 às 13h56

Princesa Diana
Foto:Divulgação
Princesa Diana

Uma biografia recém-lançada da Princesa Diana apresenta uma série de declarações polêmicas feitas pela celebridade alguns anos antes de sua morte em 1997, de acordo com informações da revista Monet.

A publicação do autor Andrew Morton revela que Diana tentou cortar os pulsos poucas semanas após o casamento com Charles e que ela cogitou cancelar a cerimônia na véspera do casamento. 'Diana: Her True Story' foi lançado em 2013, mas ganhou uma versão atualizada com as declarações da Princesa no aniversário de 20 anos de sua morte.

Em determinado trecho do livro, Diana diz ter descoberto a reaproximação do Príncipe Charles com sua então ex e atual esposa, Camilla Parker Bowles. “Eu estava esgotada no dia seguinte, não conseguimos conversar em nenhum momento em meio a tanta gente”, relatou a Princesa. Segundo o jornal britânico Daily Mail, há conversas para que o livro seja adaptado para o cinema.

“Durante os dois primeiros dias da Lua de Mel não tivemos nenhum momento sozinhos, precisávamos estar sempre entretendo os nossos convidados”, afirmou a mãe de William e Herry. “Eu estava no auge da minha bulimia e muito cansada também, eu chorava o tempo todo e quando dormia só pensava na Camilla, estava obcecada e não confiava no Charles. Algumas semanas depois eu estava muito deprimida e tentei cortar meus pulsos”, afirmou.

Compartilhe



Mais no Gazeta Online