Notícia

"Faltava um pedaço que hoje encontrei", diz Bombom sobre pai capixaba

Em entrevista exclusiva ao Gazeta Online, atriz diz que filhas também estão ansiosas parar conhecerem o avô

Adriana Bombom e o pai biológico, que mora em Caratoíra, em Vitória
Adriana Bombom e o pai biológico, que mora em Caratoíra, em Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Adriana Bombom, de 43 anos, veio a Vitória, no Espírito Santo, na tarde da última terça-feira (5) para visitar o pai biológico, o garçom aposentado Josenildo Ribeiro da Silva, de 79 anos, que mora em Caratoíra. Neste Natal, ele vai à casa da recém-descoberta filha, no Rio de Janeiro e vai conhecer, também, as filhas da artista - que, segundo Adriana, estão querendo muito ver o avô capixaba. O Gazeta Online noticiou em primeira mão nesta quarta-feira (6) que Adriana Bombom havia vindo a Vitória para conhecer o pai biológico

De acordo com Adriana, hoje ela se sente completa, embora pondere que a mãe sempre supriu as necessidades da família. "Faltava um pedaço que hoje encontrei. Fiquei feliz com a recepção das minhas tias, que até então eu também não conhecia. Já estive em Vitória outras vezes, mas nunca passou pela minha cabeça que meu pai morava aqui", garante. 

Leia também

Ela detalha que Josenildo adiantou que pretende continuar com sua vida no Espírito Santo. "A diferença é que sempre que ele quiser me ver as portas da minha casa estarão abertas", diz Bombom.

"ELE NÃO ME ABANDONOU"

Desde que viralizou na internet a notícia de que Adriana Bombom teria encontrado o pai biológico, surgiram também boatos de abandono, que foram desmentidos pela atriz. "Ele não abandonou a família. Minha mãe que não concordou com o comportamento dele na época e achou melhor criar eu e minha irmã gêmea, com 10 dias de vida, longe dele", esclarece.

Neste Natal, o sentimento, para a artista, é de gratidão. "Agradeço a Deus todos os dias por tudo o que conquistei por meio do meu trabalho. O que muda, agora, é que na minha família temos mais pessoas para amar e mais carinho para receber. E isso é muito bom", comemora.

Para a ceia do dia 24 de dezembro, as filhas de Adriana também vão conhecer o avô. Segundo a atriz, elas também estão muito felizes por isso e por que esse será o primeiro Natal delas ao lado do patriarca.

Ver comentários