Notícia

Funkeiro Mr. Catra é internado em hospital de São Paulo

Cantor foi levado para unidade de saúde na noite de terça-feira

Mr. Catra
Mr. Catra
Foto: Divulgação

O funkeiro Mr. Catra foi internado na noite desta terça-feira, em São Paulo. A assessoria de imprensa do cantor carioca confirmou que ele foi levado para um hospital, mas não informou o nome da unidade e nem deu detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo relatos de fãs em redes sociais, o funkeiro de 49 anos está se submetendo a uma quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago, mas esta informação não foi confirmada pela equipe do artista.

O carioca seria a estrela do Baile do Catra, um evento marcado para as 22h desta quarta-feira Flash Night, na Zona Norte de São Paulo. Segundo funcionários da casa noturna, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.

Na noite desta terça-feira, uma foto do cantor no palco foi postada em sua conta oficial do Instagram. Nos comentários, fãs desejaram força ao funkeiro e destacaram que ele "vai sair dessa".

"Força, paizão! Tu vai sair dessa! Jesus está atuando e Deus está te abençoando muito", escreveu um internauta. "Força, pai", destacou outro, que também recorreu à brincadeira de que todos seriam filhos do cantor, pai de dezenas de jovens. "Melhoras, guerreiro", frisou um terceiro fã.

Ver comentários